31 de março de 2006

PARABÉNS PRA NÓS

Não poderia deixar de comemorar, mais uma vez, com vcs todos. A confirmação é do Ibope, o mais conceituado e respeitado instituto de opinião pública do País, que acaba de divulgar os números da mais recente pesquisa de rádio e jornal feita em Franca. O levantamento foi realizado entre os dias 6 e 13 de março e ratifica o tri-campeonato do Comércio da Franca e da rádio Difusora. Pela terceira vez consecutiva os dois órgãos de comunicação, que passaram a integrar o mesmo grupo há um ano, ganharam o Ibope com ampla diferença para os concorrentes. Foi de goleada. O Comércio obteve 86,61% da preferência dos leitores. Uma grande notícia um dia antes de se completar os 33 anos que o jornalista Corrêa Neves adquiriu o Comércio da Franca. "A confirmação de que somos líderes incontestáveis não poderia vir em melhor hora", comentou Sônia Machiavelli Corrêa Neves, presidente do Conselho de Administração. Entre as rádios, a Difusora ampliou ainda mais sua liderança na cidade. Segundo o Ibope, a emissora detém 44,46% da preferência dos ouvintes. A Imperador aparece em segundo lugar com 26,27%, enquanto a Hertz ficou em terceiro com 25,48%. No último levantamento divulgado em novembro, a Difusora já era líder com 41,4%. A Imperador e a Hertz estavam nas mesmas colocações: 29,6% contra 27,19%.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sidney

Parabéns pelo sucesso no Jornal. Falei com a Darlene da comunicação que fiz com você. Ela ficou alegre e lembrou com saudades dos amigos da época na Usina Junqueira. Fico muito feliz quando tenho conhecimento das conquistas dos "garotos da terrinha". Quando havia em Igarapava a Escola Profissional, e as vagas de estagiários na Usina não suportavam admissões, eu enviava os garotos para a empresa ZANINI ( metalurgia) em Sertãozinho. Tenho muito orgulho em encontrar com as pessoas que aproveitaram a oportunidade e se tornaram cidadãos bem sucedidos,competentes e honrados, como VOCÊ.A Darlene está trabalhando na Receita Federal com Chefe da Agência de São Joaquim da Barra e é comum ela ir a Franca.

Um abraço para você

Altayr Ribeiro da Silva

Sidnei Ribeiro disse...

Meu caro Altayr: lembro-me bem da Darlene, pois estudamos juntos da primeira à quarta série na Usina Junqueira. De vc, lembro-me bem da banda e também de quando minha mãe foi acertar nossa mudança para a pracinha, onde tinha sido o bar do Fausto, pois vc é quem cuidava destas coisas, se não me engano. Sinto ter saído cedo da Usina (em 1975, aos 13 anos), mas encontrei em Franca o meu caminho profissional e tb aqui constituí família. Outra coisa: a Darlene era considerada a menina mais bonita da Usina enquanto morei lá! infelizmente, nunca mais vi quase ninguém da Usina, só por aqui na Internet ou um e outro, esporadicamente, que se mudaram para Franca.