16 de agosto de 2005

OS CIÚMES DA PRETA

Tive a sorte de encontrar a mulher de minha vida em Elaine, a querida Preta do meu coração (atenção, só eu posso chamá-la assim... e se ela ver alguém me chamando de Preto, fica vermelha, sobe nas tamancas e já quer partir para a briga!) Mas os ciúmes que ela tem deste redondo escritor são inacreditáveis (não sei onde ela vê motivo para se sentir assim)... Pois ela não se emenda: quer tirar satisfações de qualquer pessoa (do sexo feminino, claro) que olhe para mim por mais de um segundo! Não suporta que me encarem (aí é para o público em geral), me admirem por causa do peso ou então debochem de mim. Aí muda totalmente. Normalmente, minha Preta é um doce, uma criatura que passa o tempo todo rindo e brincando... Mas quando é comigo, de faces avermelhadas, vira uma fera. De pacífica, torna-se beligerante. Eu tento segurar e até agora tenho conseguido. Mas não sei por quanto tempo. Ela sabe que a amo, ela me ama também, mas os elogios femininos alheios, pra ela, são uma provocação. E aí ela tenta responder à altura. Se possível, esganando...

Um comentário:

Anônimo disse...

oi...bom,nao sei se vc sabe mais a preta me liberou...eu posso te chamar de preto,ele deixou...mais tbm quem manda ela ter um marido gatao...da nisso...beijos a vcs dois com amor...Hebe