6 de setembro de 2006

TREZE ANOS!

Ultimamente estou ficando meio colunista social, pois resolvi registrar os aniversários das pessoas que amo. E não é que, neste Sete de Setembro, a Drikinha chega aos 13 anos? Quem não conhece, esta menina linda aí da foto é uma bênção dos céus. É um presente que Deus colocou em minha vida, uma filha que todo pai teria orgulho de ter. Estudiosa, obediente (de vez em quando, né meu docinho?), extremamente amorosa, é uma luz na minha vida, ao lado da Preta que nunca deixo de amar. Drikinha (ou Adriely), é minha filha mais velha, foi-me dado o privilégio de acompanhar sua pré-adolescência e a adolescência que chega célere e, espero, seu crescimento (físico, moral e espiritual) por toda a eternidade. Beijos pra você Drikinha, que sabe que eu a amo como fora seu verdadeiro pai. Aliás, acho que sou! E fico feliz por você me considerar assim... E felicidades na seqüência de sua vida.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amor, Deus ja sabia que nesse presente era nosso, Drikinha é so alegria e mto amor!!!!!!!!!!
Como é bom ter essa luz para nos....
Te amamos mto filha!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Drikinha. Seus pais têm orgulho de você. E quando possuem e exprimem tal sentimento, é porque é verdadeiro.Que sejas muito feliz.

Anônimo disse...

Bom dia Sidnei!
ENTREI NO SEU BLOG ATRAVÉS DO DE ANA Leticia,gostei muito,parabéns pelo aniversário de sua filha.Espero sua visita no blog do meu filho primo da Ana,o blog dele é mais de poesia,este mês e o passado foram todas com nomes de mulheres bem legal!
Oblog dele é lenjob.blogspot.com,verifique,abraços.

Mineiras, Uai! disse...

Oi Sidnei,
Obrigada pela visita e comentário no Mineiras Uai...
E que paizão coruja, mas tem que ser assim mesmo, sou doida pra ser mãe, deve ser a melhor sensação do mundo. Mas por outro lado, é complicado formar uma filho de caráter diante de tantas confusões no mundo.
Parabéns pela filhona!