28 de setembro de 2005

UMA EXPLICAÇÃO

  • Acho que é necessária uma explicação aos meus amigos que generosamente acompanham este blog. Desde o início decidi que não iria fazer revisões ou correções no que escrevo. Assim, todos os textos são criados, digitados e logo em seguida inseridos na página, sem nenhuma mudança, nem de estilo e muito menos na ortografia. Ou seja: é publicado como é escrito. Por isso, há erros de concordância que, se um dia estes despretensiosos textos ganharem um livro, com certeza serão corrigidos. Obrigado pela paciência de vcs...

3 comentários:

Jacque disse...

Não importam os erros de concordância. De quê adiantam textos bem escritos, em termos de português, mas sem nada a dizer?
O gostoso é nos transportar de volta a bons e velhos tempos; é imaginar suas histórias, mesmo sem conhecê-lo ou ter participado delas.
Um abração pra vc e para sua esposa.

Wanda disse...

Gostei do seu blog, você escreve muiiiiiito bem. Devagar vou ler os escritos mais antigos principalmente os que falam sobre a infância porque a-do-rei.
Grande abraço pra vc e companheira.

Anônimo disse...

oi...acho que suas historias sao tao fascinantes que nem notamos os erros,isso é se tiver algum,juro que nao vi...sem duvidas vc é uma pessoa privilegiada por ter tido uma infancia e uma familia tao linda.....mais uma vez fiquei aqui louca para chegar ao fim de mais uma etapa de sua vida...beijos em seu coraçao..Hebe